Veículos roubados em Lucas são localizados

» Polícia

Por Sergio Nery em 11 de Fevereiro de 2018 ás 06:40

whats app

O roubo aconteceu na casa em que a família reside, no Bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde, na noite de sexta-feira. O morador contou que havia acabado de chegar de viagem com a esposa, e o casal abriu as janelas da casa para ventilar o ambiente.

A casa acabou invadida por homens armados que exigiam armas e joias. De acordo com o morador, como não havia esse tipo de produto na casa, o casal foi amarrado e trancado. Quando achou que estava seguro, o homem se desvencilhou das cordas e buscou socorro.

Foram roubados objetos como televisores, eletrônicos e outros de menor valor, além de dois carros, sendo um Toyota Corolla e uma picape Hilux. Horas depois, o Corolla foi localizado e recuperado na cidade de Cuiabá.

No inicio da noite de sábado, a Polícia Militar foi informada sobre uma caminhonete com as características do veiculo tomado de assalto estava abandonada em uma estrada vicinal na região do pedágio da BR 163, sentido Nova Mutum. Uma guarnição checou a informação e viu que se tratava do veiculo e informou ao proprietário.

De acordo com o Cabo Alberto, o veículo não apresentava avarias, apenas estava sem a chave de ignição. “Como o proprietário tinha a chave reserva, foi possível ligar a caminhonete e trazer de volta para a cidade”, afirmou. Dentro do veiculo estavam apenas alguns perfumes roubados na noite anterior.

Não foi possível detectar se havia marcas de outro veículo, que supostamente teria dado apoio para descarregar a caminhonete. Isso porque além da estrada ser bastante movimentada, choveu durante quase todo o sábado na região, o que dificulta a identificação desse tipo de indício.

» Mais Imagens