Polícia desarticula boca de fumo em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 04 de Fevereiro de 2018 ás 06:31

Reprodução

O movimento suspeito na residência localizada na Rua Sarandi, próximo a um hotel no Bairro Rio Verde era investigado pela Polícia há algum tempo. Denúncias e incursões Policiais realizadas na região levaram a definir o local como um ‘escritório do tráfico’.

Na tarde deste sábado, os Policiais em campana observaram uma movimentação intensa de indivíduos já conhecidos, usuários, que entravam e saíam da casa com grande frequência, e alguns deles se dirigindo a um bar localizado a poucos metros da casa.

Um menor, com 14 anos de idade, era um dos responsáveis pela entrega do entorpecente, juntamente com outros adultos. Um casal também foi flagrado realizando a entrega para usuários que estavam no bar. Eles afirmaram aos Policiais que entregavam a droga em troca de entorpecentes para o seu uso.

Com todos os indícios necessários para realizar a detenção dos suspeitos, os Policais envolvidos, Civis e Militares, montaram equipes e fizeram um cerco à residência. Um dos suspeitos mais ativos no esquema tentou fugir pulando um muro mas se deparou com uma guarnição Policial.

No local foram encontrados entorpecentes, objetos roubados, crime esse admitido pelo suspeito preso e um simulacro de arma de fogo. A arma, que estava enterrada, foi reconhecida por uma vítima, assim como o adolescente apreendido, que teria praticado o crime.

Foram conduzidos três adultos, entre eles o dono da casa usada para a operação do esquema, e o menor. Duas pessoas foram arroladas como testemunhas de que o local era conhecido como um ponto de distribuição da droga.

» Mais Imagens