Igreja é arrombada e instrumentos são furtados em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 28 de Janeiro de 2018 ás 06:06

A onda de furtos e roubos registrados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde não poupou nem mesmo os templos religiosos. Depois de roubos com famílias dominadas, furtos a residência, que deixam moradores com a sensação de insegurança, uma igreja evangélica foi alvo dos ladrões.

O pastor responsável por uma igreja localizada na Avenida Tocantins procurou a Polícia Militar na tarde deste sábado denunciando o crime. Ele contou que quando chegou para preparar a celebração noturna encontrou o templo arrombado.

O vidro de uma janela lateral foi retirado, e por ali foi possível o acesso ao interior do templo, onde o invasor passou por um banco e foi ao ponto onde ficam os instrumentos musicais da igreja. Foram levados um violão da marca Yamaha, uma mesa de som Beheringher, um contra baixo Yamaha, uma guitarra tagima e 5 microfones.

De acordo com a denúncia, foram levados ainda um aparelho de data show e um computador com monitor. O furto deve ter ocorrido entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, segundo o pastor.

» Mais Imagens