Vítima reconhece autor de roubo em festa e oito são presos em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 22 de Janeiro de 2018 ás 07:26

O roubo teria ocorrido aproximadamente às duas horas da madrugada deste domingo, 21, quando um grupo de 4 pessoas deixou um estabelecimento comercial no Bairro Tessele Junior. O grupo teria sido abordado por duas pessoas, sendo que uma delas portava uma arma de fogo. Com o anúncio do roubo, foram levados aparelhos celulares e carteiras com documentos e dinheiro.

No inicio da noite de domingo, uma das vítimas passava pela Rua Amazonita, no mesmo bairro, quando avistou em uma residência, um grupo de pessoas em uma animada confraternização. Entre elas estava um rapaz suspeito de ter praticado o roubo horas antes.

A Polícia Militar foi acionada e as guarnições em serviço foram ao local, onde realizaram abordagem nas pessoas presentes. O homem apontado pelas vítimas por ter praticado o roubo foi seguramente reconhecido, e portava a arma de fogo usada no crime. De acordo com as vítimas, durante o roubo, o homem se mostrava bastante violento.

Foram conduzidas oito pessoas que estavam na casa, pois no local havia muitos produtos de origem não determinada. Um aparelho de TV com tela de 39 polegadas, carteiras de documentos pessoais, celulares, relógios, joias, uma caixa de som e uma quantidade de droga foram apreendidos pela Polícia.

» Mais Imagens