PM prende traficante que usava lanterna para chamar clientes em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 12 de Janeiro de 2018 ás 07:30

A Polícia Militar foi acionada através de ligações anônimas no inicio da madrugada desta sexta-feira, sobre uma situação de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na região do Terminal Rodoviário de Lucas. Nas ligações, o denunciante descreveu com detalhes o suspeito, que estaria em uma bicicleta.

Uma equipe da PM de Lucas foi ao local e efetuou diligências, visualizando o individuo descrito como suspeito de tráfico. Ele recebeu ordem de parada, mas disfarçou, continuando o seu deslocamento, recebendo nova ordem e desta vez obedecendo aos Policiais.

Foi efetuada uma busca pessoal, e no bolso de sua calça, foi encontrada a quantia de R$111,00 reais em notas pequenas. O rapaz usava uma munhequeira, e dentro dela foi encontrada uma porção de uma substância análoga a pasta base de cocaína.

Em conversa com os Policiais, o rapaz confessou que o dinheiro encontrado em sua posse seria proveniente da comercialização de produtos como maconha e pasta base de cocaína. O aparelho celular encontrado com o suspeito, segundo o que o próprio declarou aos Militares, fora trocado por entorpecentes, e seria produto de roubo na cidade.

Além dos objetos como droga, dinheiro e o aparelho celular encontrados em posse do suspeito detido, ele trazia uma lanterna. Segundo o detido, ele usava a lanterna para avisar os usuários , através do acionamento de sua lâmpada, que tinha droga para vender.

» Mais Imagens