Homem é morto a facadas em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 11 de Janeiro de 2018 ás 08:10

Reprodução/Whats App

 A vítima, do sexo masculino, foi encontrada sem vida no bairro Veneza, no inicio da manhã desta quinta-feira, na Avenida Sergipe, no Bairro Veneza. Foram constatados ferimentos no tórax, no abdômen e na cabeça, provenientes de arma branca.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local indicado pela denuncia via telefone, e deu inicio aos procedimentos, não havia mais nada a fazer. Policiais Militares foram acionados para fazer o isolamento do local até que Peritos chegassem para os primeiros levantamentos.

Moradores das imediações deverão ser ouvidos para ajudar no trabalho de investigação da Polícia Civil. Existe a suspeita de que um briga pode ter acontecido e desencadeado o homicídio, o primeiro registrado em Lucas no ano de 2018. Próximo ao cadáver, havia uma cadeira de bar destruída, o que pode ser o indicio de uma confusão.

A região onde o corpo foi encontrado é conhecida pela grande concentração de bares e pela frequência de usuários de entorpecentes. O primeiro passo será a identificação da vítima, já que o homem não portava documentos, mas é possível que faça parte do grupo que era visto frequentemente na região.

» Mais Imagens