PM prende casal com drogas em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 24 de Dezembro de 2017 ás 14:20

PM MT

O casal detido estava com um grupo de usuários de entorpecentes em um barracão situado no Bairro Veneza. A Polícia recebeu a informação, repassada por populares e se dirigiu ao local, onde ordenou que todos se posicionassem de modo que facilitasse a busca pessoal individual.

Um dos usuários fazia uso de pasta base de cocaína no momento, e tinha em sua perna uma tornozeleira eletrônica instalada. O equipamento de monitoramento, no entanto, estava descarregado, o que infringe a regulamentação do beneficio da liberdade vigiada.

Uma mulher que estava no local recebeu a ordem policial de se desfazer de tudo o que estava em sua posse. Quando ela afirmou ter entregue tudo, caiu de dentro de suas roupas uma porção de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

O rapaz que possui a tornozeleira eletrônica descarregada também tentou se desfazer de uma porção de entorpecente, mas acabou flagrado. Ele e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos pelos Policiais Militares. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência, els foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser efetuado o procedimento relacionado a tráfico e desobediência, pelo fato de sua tornozeleira eletrônica estar com a bateria descarregada.

» Mais Imagens