Trio é preso com arsenal usado em explosão de caixa

» Polícia

Por Midia News em 07 de Dezembro de 2017 ás 07:35

Polícia Militar

Policiais militares prenderam três homens e apreenderam um arsenal usado na explosão de um caixa eletrônico em Barra do Bugres. Entre as apreensões, estão fuzis - um deles de modelo alemão HK555 - pistolas 9mm, além de grande quantidade de munições, parte do dinheiro roubado e explosivos.

A ação teve a participação de homens do Bope, Força Tática e de unidades da PM de Tangará da Serra. A maior parte do material estava na casa que os assaltantes alugaram para se hospedar em Barra do Bugres. Também foram apreendidos uma motocicleta e um carro Fox, branco, com placas de Cuiabá.

A explosão do caixa eletrônico ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6). Após o crime, equipes da PM cercaram as saídas e montaram barreiras na rodovia e outros pontos estratégicos do Município. Os três homens foram presos após tentar fugir de uma barreira policial. Eles estavam no Fox.

 Por meio deles, a PM chegou à casa onde estava o arsenal. As diligências prosseguem na região na tentativa de prender outros suspeitos do assalto.  

» Mais Imagens