Jovem é ferido por disparos de arma de fogo e morre no Hospital em Lucas

» Polícia

Por Sergio Nery em 23 de Outubro de 2017 ás 07:28

Arquivo Pessoal

O jovem Gustavo Correia Rossi foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, quando deixava a namorada em sua residência no Bairro Tessele Junior. Ele estava com a caminhonete que pertence à família, o que reforça a tese de que ele teria sido vítima de uma tentativa de roubo.

Testemunhas teriam visto o momento que duas pessoas abordaram a vítima e dispararam contra Gustavo. Pelo menos três tiros foram efetuados no local e um deles teria transfixado o corpo do jovem, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. Horas depois de dar entrada no Hospital, Gustavo faleceu em decorrência da gravidade do ferimento provocado.

Gustavo morava com a família no Bairro Menino Deus, onde trabalhava com o pai em uma oficina mecânica. A família havia sido vitima de um roubo, há pouco tempo, quando a empresa foi invadida durante a noite e vários objetos foram levados.

» Mais Imagens

26 de Outubro de 2017 ás 10:56 carol Rossi
meu sobrinho, o que fizeram com vc, um menino que só sabia trabalha

23 de Outubro de 2017 ás 10:43 Missionário Wenderson
Triste demais hein!! Que nosso Senhor possa confortar os corações dessa família. Quanto aos marginais, fica nossa reprovação por saber que existem pessoas com tal capacidade, a de tirar a vida de um jovem, pelo simples fato de querer algo que não é seu. O que revolta ainda mais é a impunidade e a ineficácia da legislação punitiva do Brasil que, assiste milhares e tragédias desse nível e continua f...