Concurso da PRF tem 57 vagas para Mato Grosso com salário de R$ 9,4 mil

» Oportunidade

Por Gazeta Digital em 05 de Dezembro de 2018 ás 07:03

O concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com inscrições abertas para vagas de policial rodoviário federal. Das 500 vagas disponíveis para o Brasil, 57 são para Mato Grosso. 

As inscrições vão do dia 3 a 18 de dezembro. O salário é de R$ 9, 4 mil. Do total de vagas, 43 são destinadas à ampla concorrência, 11 são para candidatos negros e as 3 restantes são para pessoas com deficiência.

Como requisito, o candidato deve ser graduado em nível superior em qualquer área de formação, carteira de habilitação no mínimo de categoria B. A função do policial consiste em atividades envolvendo fiscalização, patrulhamento e policiamento ostensivo, além de atendimento e socorro às vítimas de acidentes.

Caso seja aprovado, o candidato deve ocupar sua vaga na lotação por um período de 3 anos. Podem pedir isenção da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda ou doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/.

 

» Mais Imagens