Calor dá trégua em Cuiabá e mínima fica em 17 graus

» Meio Ambiente

Por RepórterMT em 16 de Agosto de 2018 ás 06:17

O cuiabano sentiu uma mudança repentina de temperatura no início da noite desta quarta-feira (15). O clima chegou aos 35 graus durante o dia, mas caiu para 20 graus na parte da noite, acompanhado de um vento fresco.

De acordo com informações do site do Inmet [Instituto Nacional de Meteorologia], a tendência é que o clima se mantenha ameno nesta quinta-feira (16), com mínimas de 17º graus, céu encoberto e nublado, acompanhado de pancadas de chuva isoladas durante o dia. Vale destacar que não chove há 100 dias na Capital.

Apesar da mínima, a previsão também indica que a temperatura deve começar amena, mas subir durante o dia, podendo chegar aos 38 graus. Na sexta (17), e durante o final de semana (sábado e domingo), a mínima irá variar entre os 18 e 20 graus. O diferencial pode acontecer no sábado, pois a previsão indica céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em Cuiabá.

Chapada

Em Chapada dos Guimarães o tempo também deve ficar mais ameno nesta quinta-feira (16), com mínima de 18 graus.

No entanto, diferente de Cuiabá, a mínima para sexta, sábado e domingo deve ser mais elevada, variando entre 22 e 25 graus. Em todos os dias, segundo o Inmet, haverá sol entre muitas nuvens. 

 

» Mais Imagens