Ministros cancelam agenda com Pivetta em Rondonópolis

» Mato Grosso

23 de Setembro de 2019 ás 14:17

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes e os ministros de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, cancelaram reunião que teriam em Rondonópolis, nesta segunda (23) com o governador em exercício Otaviano Pivetta (PDT). Justificaram questões de agenda.
 
Este seria o grande ato de Pivetta nestes oitos dias que ocupa, de forma interina, o cargo de governador. A visita dos ministros era esperada para uma agenda técnica ao Complexo Intermodal de Rondonópolis.
 
Nardes é o relator do processo de antecipação de renovação da outorga da Malha Paulista da Rumo. O pedido feito pela concessionária é para que sejam realizados investimentos para ampliação da ferrovia em São Paulo, o que tem sido condicionante para que outro investimento seja feito em Mato Grosso, ampliando a Ferronorte de Rondonópolis até Nova Mutum, passando por Cuiabá.
 
O Palácio Paiaguás informou que não existe previsão de agendamento para nova data para que os ministros venham a Mato Grosso. Em razão do cancelamento, Pivetta segue em Cuiabá onde mantém agenda de monitoramento de projetos e demandas da secretaria de Educação. 
 

Fonte: RDNews

» Mais Imagens