Em 6 dias de junho, PRF já prendeu 10 motoristas bêbados

» Mato Grosso

09 de Junho de 2019 ás 08:26

Nos 6 primeiros dias do mês de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 10 motoristas embrigados trafegando pelas rodovias de Mato Grosso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PRF.
 
Na última prisão informada, no dia 6, uma denúncia fez com que os policiais abordassem um caminhoneiro que estava trafegando de maneira suspeita. Já na altura do km 227, na BR-364, policiais conseguiram abordar o motorista, que estava em uma carreta bitrem, com placas do Paraná.
 
O homem de 37 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. Resultado de 1.75 mm surpreendeu os policiais, já que estava muito além do permitido. O bitrem, transportava adubo, foi apreendido e o motorista levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de dirigir sob influência de ácool e direção perigosa.
 
Outro caso, registrado no dia 2, caminhoneiro que transportava 38 toneladas de soja foi preso após colidir com outro caminhão. Quando a PRF chegou no local, o motorista estava dormindo. Com sinais visiveis de embriagez, teve o resultado de 1.47 mm de álcool no teste do bafômetro. Ele foi preso e pedeu sua licença para dirigir.
 
A PRF ressalta que os motoristas devem redobrar a atenção durante o tráfego, para evitar acidentes que possem resultar em mortes. Caso seja flagrado algum condutor em manobras arriscadas, denúncias podem ser feitas pelo 191.
 

Fonte: Gazeta Digital

» Mais Imagens