Mulher é presa em motel por não conseguir pular muro depois do roubo

» Mato Grosso

Por 24 Horas News em 06 de Maio de 2019 ás 06:55

Cansada, após o programa com dois homens, uma prostituta não conseguiu pular o muro de um motel, onde seus “clientes” roubaram celulares, joias e dinheiro do estabelecimento sexual e dos clientes. Ela acabou presa e apesar de ter tentado pular o muro disse que estava apenas “trabalhando”.

A mulher, identificada como L.S.M., 29 anos, foi presa ao tentar pular o muro do motel Sobradinho, no bairro Vila Iracy, em Rondonópolis. Ela havia chegado ao local com dois homens e alugado um quarto. Após o programa, o trio chamou um dos funcionários do motel para se informar do valor da conta e quando este chegou ao quarto foi dominado pelos dois homens, que passaram, juntamente com a prostituta a recolher pertences dos clientes que estavam em outros quartos e do caixa do motel.

Ao perceberem que os portões de entrada e saída estavam fechados, os dois homens saíram correndo e pularam o muro, tomando rumo ignorado. A mulher tentou fazer o mesmo, correu ao muro, mas não conseguiu escalar. Um dos funcionários a perseguiu e a prendeu. Com a chegada da Polícia Militar, L. S. M., disse que é prostituta de profissão e que havia sido contratada pela dupla para um momento sexual. Ainda segundo ela, após o programa os homens disseram que iram pagá-la e acabaram roubando o estabelecimento. Ela não soube explicar o motivo que a levou a tentar pular o muro como fizeram seus “clientes”.

Mesmo com a justificativa, L.S.M. acabou conduzida pela Polícia. As imagens do circuito interno de vigilância serão aproveitadas na investigação.

 

» Mais Imagens