Pitbull é sacrificado após atacar duas pessoas em Mato Grosso

» Mato Grosso

30 de Janeiro de 2019 ás 08:56

RepórterMT/Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após serem atacadas por um pitbull em Pontal do Araguaia (520km de Cuiabá), durante o fim de semana.

Segundo a imprensa local, J.C.S. foi contratado para cuidar do cachorro, no entanto, após alguns dias, o pitbull ficou descontrolado ao ver o cachorro do vizinho solto na rua.

Ao tentar conter o animal, que tentava pular o muro, J.C.S, foi mordido. Um vizinho que tentou socorrer o homem também acabou sendo atacado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ao chegar no local, o cachorro ainda estava com os dentes cravados na perna do homem. Para salvar J.C.S. foi necessário um policial à paisana sacrificar o pitbull.

De acordo com o site Araguaia Noticias, no ataque o cuidador fraturou o rosto e a fíbula. Ele está internado e deve passar por cirurgia.

Já o vizinho dele, foi atendido no box de emergência onde passou por curativos e foi liberado.

“O cachorro tinha pedigree. Era um cachorro dócil e estava em casa. O que aconteceu é que o animal tentou avançar em outro cachorro do vizinho pelo muro e meu pai foi tentar segurar, mas o pitbull o atacou”, disse a filha da vítima que não quis se identificar.

A filha do cuidador pondera que diante do ocorrido, o policial fez o certo porque havia um risco do animal matar o pai dela.

Fonte: http://www.reportermt.com.br/geral/pitbull-e-sacrificado-apos-atacar-d

» Mais Imagens