Usuário de droga rouba arma de PM morto em acidente

» Mato Grosso

Por Olhar Direto em 22 de Outubro de 2018 ás 08:43

A Polícia Militar confirmou que a arma do soldado Rudolf Leventi Alves, que morreu na tarde de sábado (20), em um acidente na Avenida Miguel Sutil, na parte inferior do viaduto da rodoviária, em Cuiabá, foi roubada por um usuário de drogas.

Agora, conforme informações da assessoria de imprensa, equipes se mobilizaram em rondas para localizar a arma. Além disso, um helicóptero sobrevoou a região, mas não localizou nenhum suspeito.

 Conforme as informações iniciais das autoridades, o acidente aconteceu no sentido bairro-Centro. O PM estava conduzindo uma Suzuki GSX S-750 quando colidiu na traseira da motocicleta Honda Bros. Rudolf chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

 Porém, o PM não resistiu aos ferimentos e morreu. A garupa que estava com ele - ainda não identificada - foi encaminhada consciente com escoriações.

 O condutor da Honda Bros também foi encaminhado consciente e com escoriações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

» Mais Imagens