Estado reabre licitação para construção de 300 pontes

» Mato Grosso

Por Folhamax em 28 de Março de 2018 ás 08:43

O Governo de Mato Grosso reabriu a licitação de Regime Diferenciado de Contratação Integrado (RDCI) presencial para registro de preços para contratação integrada de empresa para elaboração dos projetos executivos de engenharia para fornecimento e instalações de Kits de Transposição de obstáculos para estabelecimento de acesso, conhecido como Kits pontes. Ao todo serão 300 pontes de 6 até 24 metros de comprimento.

O aviso foi publicado no Diário Oficial, que circula nesta terça-feira (27.03). De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), serão licitados três lotes, com critério de julgamento de menor preço. Os kits pontes são pontes pré-fabricadas para substituição de pontes de madeiras em rodovias estaduais

Na publicação, a Sinfra informa que a sessão para o recebimento dos envelopes de proposta e de documentos de habilitação será realizada em sessão pública designada para o dia 27 de abril, às 14h30 (horário de Mato Grosso).

O Edital estará disponível a partir do dia 28/03/2018 no portal institucional - endereço eletrônico: www.sinfra.mt.gov.br, acessando o menu “documentos” e o submenu “editais e licitações”.

 

» Mais Imagens