Luverdense perde em Rondonópolis

» Luverdense

Por Redação em 10 de Fevereiro de 2019 ás 07:45

Reprodução

O Luverdense enfrentou o União pela quarta rodada do estadual de futebol neste sábado em Rondonópolis e sofreu com a chamada lei do ex. O colorado do sul do estado é treinado por Odil Soares, que foi jogador e técnico do Luverdense.

O primeiro gol do jogo saiu aos nove minutos da primeira etapa com o artilheiro Goteira. Sem dar chance ao Luverdense, dois minutos depois Dinei aumentou a vantagem para os donos da casa. O Luverdense chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com gols de Lucão e Moisés dando uma amostra do que seria o segundo tempo.

Logo no recomeço do jogo, o estádio Luthero Lopes sofreu uma queda de energia elétrica, ficando assim durante alguns minutos. Na retomada, o jogo caiu de velocidade, e as equipes não foram tão contundentes.

O gol da vitória do União foi marcado pelo zagueiro Helder, do Luverdense, contra. Um castigo para o time de Junior Rocha, que buscava um resultado positivo para não se distanciar da ponta da tabela. Na próxima rodada, o Luverdense encara o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

» Mais Imagens