Luverdense goleia e respira na Série C

» Luverdense

Por Redação em 15 de Maio de 2018 ás 06:41

Assessoria

O Luverdense fez uma grande partida na noite desta segunda-feira goleou e deu maior tranquilidade para a sequencia da Série C. O time venceu o  Volta Redonda, do Rio de Janeiro por 4 a 1, com total domínio do jogo, em partida de encerramento da 5ª rodada da competição.

O Verdão do Norte abriu 1 a 0 com o lateral-direito Itaqui, destaque da equipe nessa temporada. O tento saiu aos 26 minutos e o Volta Redonda empatou logo depois, em cobrança de pênalti efetuada por Rodrigo Andrade, que deslocou Diogo Silva para igualar.

Ainda antes do fim da etapa inicial, o Luverdense definiu a vitória sobre os cariocas e chegou a mais dois gols, o primeiro com o atacante Paulo Renê e o segundo anotado por André. Um incontestável 3 a 1 após 45 minutos de futebol.

 Na segunda etapa, logo no início, aos 11 minutos, o atacante Lucas Braga fez o quarto dos mato-grossenses e deu números finais à partida. Não fosse a boa atuação do goleiro Douglas, o Luverdense teria deixado o campo com um placar ainda mais elástico. O Lec chega agora a seis pontos em cinco partidas, ocupando a sexta posição do Grupo B da Série C.

 

» Mais Imagens