Luverdense faz confronto direto por permanência

» Luverdense

Por Sergio Nery em 14 de Novembro de 2017 ás 07:02

O adversário do Luverdense desta noite no estádio Passo das Emas está um pouco acima na tabela de classificação. Até a última rodada, o Boa Esporte figurava na zona de rebaixamento, mas venceu seu compromisso, e com a derrota do Luverdense, os times trocaram de posição.

Uma vitória do Luverdense tira um pouco da pressão da equipe, e deixa os mineiros preocupados com a possível queda. Santa Cruz e Náutico, de Pernambuco e ABC de Natal já selaram o descenso para a série C do ano de 2018.

Sonhando com a disputa da Segundona em 2018, o técnico Júnior Rocha fez questão de ressaltar a importância do jogo contra o Boa para o Luverdense. Mas destacou que é fundamental ter tranquilidade e se mostrou confiante quanto às chances de a equipe conquistar uma vitória.

"É um jogo muito importante para as nossas pretensões. O Boa Esporte acabou de sair da degola e está animado, mas também temos nossos objetivos. Temos que manter a calma, a concentração e o foco. É era de campo esgotado. Temos que correr por dois. Confio em meus atletas e seis que faremos um grande jogo", comentou Júnior.

Para o confronto, o time do Mato Grosso terá apenas um desfalque. O atacante Douglas Baggio está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. O meia Marcos Aurélio deve voltar ao time.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X BOA ESPORTE

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira

Hora: 20h30  

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF-SC)

Assistentes: Helton Nunes (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Sérgio Mota, Rafael Ratão e Alfredo

Técnico: Júnior Rocha

BOA: Fabrício; Geandro, Caíque, Douglas Assis e Foguinho; Escobar, Alyson, (Lucas Hulk); Paulinho, Rodolfo e Reis

Técnico: Sidney Moraes

» Mais Imagens