Ex-técnico do Luverdense Gilmar Ferreira morre em Cuiabá

» Luto

Por Olhar Direto em 22 de Março de 2017 ás 12:27

O treinador e preparador físico de boa parte dos times matogrossenses, Gilmar Ferreira, 63 anos, o  'Gilmarzinho', faleceu em Cuiabá, na data de hoje, 22, por volta das 5h30. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa onde, em Cuiabá, onde era submetido a tratamento médico.

Nascido em Barbosa Ferraz, no Paraná, ele cursou educação física pela Univerdade de Arapongas e se especializou em preparação física pela Universidade de Castelo Branco, no Rio de Janeiro.

Em Mato Grosso, atuou junto aos times como o Operário, Mixto e Dom Bosco e ainda nas cidades de Barra do Garças, Sinop, Lucas do Rio Verde e  Cáceres.

Por dez anos, ele também dedicou-se a formação de novos atletas e atuou como professor de Educação Física do Colégio Notre Dame de Lourdes. A rede estadual de ensino também contou com a prestação de serviços do profissional.

Casado com a mato-grossense Luciene Pacheco Sampaio Ferreira ele deixa  três filhos e quatro netos.

"Deixa muita saudade pela pessoa que foi para todos, pai e esposo amoroso, professor dedicado, amigo de todos e um avô que se transformava em criança para brincar com os netos", diz um familiar. 

O velório de Gilmarzinho é realizado desde as 12h30 na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento foi agendado para o dia 23, no Cemitério da Piedade, na capital.

» Mais Imagens