Feijoab 2019 registra público recorde

» Lucas do Rio Verde

Por Sergio Nery em 03 de Junho de 2019 ás 07:14

Facebook

As atrações musicais da festa foram definidas com muito critério, afinal de contas, era preciso manter a qualidade do evento. Os recursos angariados, em sua totalidade, serão distribuídos em forma de materiais e produtos para entidades beneficentes do município.
 
O cuidado com que cada patrocinador cuidou do seu estande criou uma atmosfera bastante favorável na sede da AABB de Lucas do Rio Verde. A organização se preocupou inclusive com o conforto das crianças que foram ao evento, oferecendo novamente um espaço exclusivo para os pequenos.
 
No palco, o grupo Samba Vip mostrou sua versatilidade e competência adquirida ao longo dos anos, apresentando um repertório com clássicos do samba e pagode. O aquecimento ideal para a apresentação do grupo Só Pra Contrariar, que mostrou toda a ginga do samba mineiro, tocando seus maiores sucessos.
 
Para fechar a festa com chave de ouro no quesito musical, o cantor Rick Nunes subiu ao palco e mostrou extrema competência e carisma, marcas registradas do artista, que nasceu em Lucas do Rio Verde.
 
O presidente da Sub Seção da OAB em Lucas, Ednilson Zanardini Menezes se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho de seis meses de preparação do evento, que culminou na festa de 1º de junho. "Confeccionamos um pouco menos de 1500 ingressos, respeitando o limite de pessoas no recinto. Temos a certeza de cumprimos nosso dever", garantiu o presidente.
 
Ednilson falou também que já existem ofícios de entidades solicitando os benefícios, e que serão atendidos o mais breve possível. Uma equipe irá analisar os pedidos e adquirir os produtos, já que tradicionalmente os benefícios não são entregues em dinheiro, e sim materiais.
 
» Mais Imagens