Feijoab 2019 terá presença VIP de DJ e modelo fitness

» Lucas do Rio Verde

Por Assessoria em 24 de Maio de 2019 ás 15:06

Faltando uma semana para a realização da 7ª edição da Feijoab, a Comissão de Advogados que organiza a festa anunciou uma nova atração. A revelação foi feita durante entrevista ao vivo a uma emissora de TV da cidade de Lucas do Rio Verde.
 
O presidente da Sub Seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Lucas, Ednilson Zanardini Menezes destacou que a Feijoada Solidária já faz parte do calendário oficial do município, sendo uma festa de cunho solidário que conquistou seu espaço. 
 
Nas seis edições anteriores, a OAB chegou a distribuir o equivalente a cerca de R$ 350 mil em produtos e materiais, a diversas entidades do município. O recurso obtido com a venda de ingressos, patrocíonios e o movimento da Feijoab é usado para adquirir os produtos que as entidades previamente solicitam.
 
Ednilson destacou que o Programa OAB Solidária atua durante todo o ano, sempre que solicitada, não apenas em Lucas do Rio Verde, mas também em Tapurah, que faz parte da área da Sub Seção. "A OAB Solidária acontece 365 dias por ano, então nós advogados nos doamos para essas ações", afirmou o Presidente.
 
Sobre a novidade, considerada pelo Presidente como "de última hora", se trata de uma presença VIP. Os últimos acertos foram feitos na manhã desta sexta-feira, com a modelo fitness e DJ Paula Biazin. Segundo o Presidente Ednilson Zanardini Menezes, a Digital Influencer foi definida pela sua facilidade de comunicação, e já está trabalhando na divulgação da 7ª Feijoab. 
 
As atrações musicais são o grupo Samba Vip, o cantor Rick Nunes e o grupo mineiro Só Pra Contrariar. A 7ª Feijoab acontece no dia 1º de junho, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em frente ao Estádio Passo das Emas. Os ingressos estão à venda na sede da OAB de Lucas do Rio Verde, no Posto Ipiranga, na região do viaduto, e através do site www.bilheteagora.com.
» Mais Imagens