Praças de Lucas do Rio Verde estão recebendo melhorias na infraestrutura

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela em 24 de Maio de 2019 ás 10:47

Em busca de tornar as praças e espaços esportivos mais aconchegantes e com mais condições para atividades recreativas, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está realizando melhorias nestes locais. Entre as ações já realizadas, a Praça dos Migrantes, no Centro, recebeu a troca da iluminação por refletores de LED da quadra poliesportiva. Os ginásios Rio Verde e Pimpão também receberam as lâmpadas de LED.
Na praça do Cidade Nova foi feita a troca das telas da quadra, pintura dos postes de sustentação e instalação de lâmpadas de LED em alguns pontos para melhorar a iluminação do espaço. Já na praça do Rio Verde, o parque infantil foi revitalizado, a mini quadra esportiva, área das ATIs, calçadas e floreiras foram pintadas.
No bairro Veneza, a praça conta com nova iluminação de LED na quadra poliesportiva e reposição de areia na quadra. O gramado do campo de futebol society no bairro Menino Deus foi revitalizado.
Para alegrar as crianças foi instalado na praça do Bandeirantes um novo playground para idades de 1 a 6 anos, com escorregador, navio pirata e túnel modelo trenzinho. No Jaime Seiti Fujii, os reparos foram feitos no campo de futebol, parque infantil e aplicação de novos tatames na área dos brinquedos.
Outro local que recebeu as melhorias foi a praça do Tessele Junior. Foi feita a troca das redes de proteção das quadras poliesportiva e de areia por telas de aço galvanizado, visando maior durabilidade do material. O parquinho infantil recebeu nova pintura e aplicação de tatames.
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o objetivo é manter os espaços de lazer bem equipados e preparados para receber todas as famílias luverdenses. “Além destas, vamos revitalizar mais praças da cidade. A revitalização vai passar nos próximos dias pelo Cerrado, Jardim Imperial, Pioneiro e pelos ginásios Zórtea, da Comunidade Groslândia e São Cristóvão”.
 
» Mais Imagens