Barco com cinco ocupantes vira no Rio Verde

» Lucas do Rio Verde

Por Sergio Nery em 06 de Maio de 2019 ás 07:00

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado no final da tarde deste domingo, sobre um possível afogamento na região conhecida como Prainha, onde há grande concentração de banhistas nos finais de semana. Um barco teria virado com cinco pessoas em seu interior, causando pânico nos banhistas.

Enquanto os materiais eram preparados, uma guarnição foi ao local em busca das primeiras informações, para traçar as ações de resgate. Em contato com os familiares dos ocupantes do barco, os Bombeiros se certificaram de todos conseguiram sair da agua, sem danos maiores.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Alex Queiroz relatou que havia um clima de muito susto  no local, e apesar de não haver uma consequência mais grave, é preciso tomar alguns cuidados na hora de tripular uma embarcação.

“Por pouco esse incidente não se tornou uma grande tragédia”, disse o Militar. “A embarcação virou, e ninguém no barco usava colete salva-vidas na hora do passeio”, afirmou, alertando que o equipamento é obrigatório em atividades dentro da água.

 

» Mais Imagens