Guarda Municipal detém suspeitos de roubo em Lucas

» Lucas do Rio Verde

Por Sergio Nery em 25 de Abril de 2019 ás 07:35

A informação recebida pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde era de que uma dupla, utilizando uma motocicleta de cor branca, havia efetuado um crime de roubo nas imediações da imagem da Padroeira, na Avenida Amazonas. Por volta de 01:30 da manhã desta quinta-feira, a dupla com as características semelhantes foi avistada pela Guarnição da Guarda Municipal.

Ao tentar realizar a abordagem ao veículo suspeito, o passageiro da moto fez o movimento de que iria sacar uma arma de fogo e apontou em direção aos Agentes. A arma acabou caindo da mão do indivíduo, o que facilitou a ação de captura.

O coordenador da Guarda Municipal, Fabio Medeiros, explicou que foram utilizadas técnicas de domínio, com o uso de spray de pimenta. Isso porque os homens resistiam à prisão. Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para fazer a condução dos suspeitos e da arma, um simulacro de pistola.

Eles serão submetidos ao reconhecimento pelas vítimas, e mesmo com o uso de um simulacro, devem responder por crime de roubo consumado.

 

» Mais Imagens