Inscrições para cursos gratuitos do Senai foram prorrogadas

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter em 15 de Abril de 2019 ás 06:25

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) prorrogou as inscrições para três cursos gratuitos, são duas turmas de operador de computador, uma de encarregado de produção e processos industriais e uma de eletricista instalador predial. As matrículas são realizadas no Condomínio Rosa.

Os cursos são de 160 horas/aula e pertencem ao projeto Educação para a Indústria e são gratuitos para funcionários da indústria e seus dependentes legais.

Os interessados deverão comparecer no local para efetuar a matrícula com seus documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho).

No caso da matrícula de dependentes é necessário: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho do trabalhador da indústria, certidão de nascimento ou casamento (comprovar vínculo com o trabalhador da indústria), RG e CPF do responsável legal no caso de menores de 18 anos (devem estar acompanhados pelo responsável no ato da matrícula).

Confira as vagas disponíveis:

Operador de computador – 25 vagas – matutino (7h30 às 11h30) – segunda a sexta – requisitos: acima de 14 anos e ensino fundamental incompleto – data de início: 10/04/19

Operador de computador - 25 vagas – noturno (19h à 22h) – segunda a sexta – requisitos: acima de 14 anos e ensino fundamental incompleto – data de início: 22/04/19

Encarregado de produção e processos industriais – 30 vagas – noturno (19h às 22h) – segunda a sexta – requisitos: idade mínima 18 anos e ensino fundamental completo – data de início: 22/04/19

Eletricista instalador predial – 30 vagas – noturno (19h às 22h) – segunda a sexta – requisitos: acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

O Condomínio Rosa fica na Avenida Ângelo Dall’Alba, nº 1.777, bairro Parque dos Buritis. O horário de atendimento do Senai é das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 

» Mais Imagens