Deputado ferido por cachorro recebe alta após cirurgia

» Lucas do Rio Verde

Por Olhar Direto em 11 de Março de 2019 ás 06:36

Atacado por um cachorro na tarde deste sábado (09), o deputado estadual Silvio Fávero (PSL), teve alta hospitalar depois de passar por uma cirurgia de reconstrução da pálpebra. Apesar do ferimento, ele não teve a visão comprometida. O parlamentar também teve ferimentos na cabeça e nos braços durante o ataque que ocorreu em um campo de futebol no município de Lucas do Rio Verde.

Ao Olhar Direto, a assessoria do deputado informou que ele assistia a uma partida de futebol, , quando percebeu algo se aproximando de suas costas. Ao se virar, o animal atacou Silvio, que não teve tempo de se defender. O parlamentar teve ferimentos na cabeça, mãos e nos olhos. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e não ficou com sequelas. A cirurgia terminou por volta das 20h30.

Silvio já teve alta médica e se encontra em sua residência. Ele deverá passar por uma nova avaliação na próxima terça-feira (12). A recomendação médica é de que ele fique em repouso absoluto durante esta semana. A assessoria de imprensa não soube informar a raça do cachorro que atacou o deputado.

 

» Mais Imagens