Prazo para protocolar eventos no calendário municipal encerra no dia 31

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela em 30 de Janeiro de 2019 ás 07:57

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está construindo o calendário municipal de eventos de 2019. O objetivo é organizar todas os eventos e ações esportivas, culturais e sociais, do poder público, das associações e da iniciativa privada em um único documento.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o prazo para protocolar o ofício encerra no dia 31 de janeiro.  “Todos que queiram incluir seus eventos no calendário municipal devem vir até a prefeitura protocolar um ofício com a descrição do evento, com data, horário e local onde será realizado. Convidamos todas as igrejas, associações, escolas, iniciativa privada e demais instituições para que incluam seus eventos no calendário do município”, explica Marcelo.

A iniciativa surgiu da necessidade de organizar os eventos do município em um único documento, dessa forma, a população poderá saber o que está acontecendo na cidade e também escolher os eventos de seu interesse. “Com a união dos eventos, podemos organizar melhor, conferir para que não aconteçam na mesma data prejudicando a realização e participação da população”.

Após organização e finalização, o calendário municipal de eventos para 2019 também estará disponível no site da prefeitura.

» Mais Imagens