Confira os serviços públicos municipais que terão atendimento normal neste fim de ano

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter em 19 de Dezembro de 2018 ás 06:29

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que alguns serviços públicos municipais terão atendimento normal neste fim de ano. É o caso da Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar, Central de Identificação e Procon, que somente será fechada nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019.

O mesmo atendimento também será feito normalmente aos serviços da Saúde, como PSFs, CAM, Vigilâncias, Central de Regulação, Farmácia, Laboratório, CAPS e Centro de Imagens, e da Assistência Social, Cras, Creas, Cram, Cadastro Único e Bolsa Família, que manterão atendimento normal, sendo recesso apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Já o Paço Municipal, o Saae e o Departamento de Habitação, que fica no Condomínio Rosa, seguem a determinação do Decreto nº 4.176 e não terão atendimento ao público entre os dias 22 de dezembro a 06 de janeiro, retornando no dia 07 de janeiro, porém os servidores continuarão trabalhando internamente.

No período de Natal e Ano Novo os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, em especial o Posto de Saúde Central e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Coleta de Lixo (Saae) e Guarda Municipal.

Para atendimento, o telefone do plantão geral do Saae é o 115 e para serviços gerais é (65) 3549 7700 e (65) 3549 7748 para religação de água.

Decreto n. 4.176 http://leismunicipa.is/sdjwo

 

» Mais Imagens