Falta de luz natural adia início de buscas por jovem em Lucas

» Lucas do Rio Verde

Por Redação em 18 de Novembro de 2018 ás 06:40

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 17 de novembro, na localidade conhecida como “prainha”, habitual ponto de encontro para banhos no Rio Verde, que divide os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

O jovem de 18 anos de idade, morador do Bairro Rio Verde, teria saltado a partir do galho de uma arvore, com o objetivo de atravessar o rio. A força das águas, no entanto, fizeram com que o jovem fosse impedido de concluir a travessia. Sem resistência, ele afundou e não conseguiu emergir.

Depois de realizar os primeiros levantamentos do local, o Corpo de Bombeiros declarou que as buscas dentro da água só poderiam acontecer a partir deste domingo. O Capitão Alex Queiroz, comandante da unidade de Bombeiros de Lucas justificou que por questão de segurança não são feitos mergulhos noturnos em rios.

Na região em que aconteceu o acidente deste sábado, já foram registrados vários afogamentos, com vítimas de idades variadas. O excesso de coragem faz com que as tardes que poderiam ser de lazer se transformem em tragédias familiares.

 

» Mais Imagens