Secretária e primeira-dama acompanham últimos detalhes para o dia de Finados

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 01 de Novembro de 2018 ás 11:42

Na manhã desta quinta-feira (1°) a secretária de Planejamento e Cidade, Stella Quaresma e a primeira-dama, Rafaela Frizzo acompanharam os últimos detalhes da revitalização do Cemitério Municipal Jardim da Paz, que deve receber nesta sexta-feira, dia 02, dia de Finados, aproximadamente 10 mil pessoas.

“Viemos verificar os últimos detalhes para esse sia de finados, para que possamos apresentar um em um local mais agradável, cuidado, feito com zelo e com carinho, pois sabemos que é um dia que as pessoas visitam seus entes queridos, relembram momentos, realizam suas orações e nada mais justo que um lugar tranquilo e organizado para isso”, destacou a secretária.

A primeira-dama Rafaela destacou o quanto a gestão do prefeito Luiz Binotti tem cuidado do local com zelo, mas agradeceu a parceria com a iniciativa privada nas doações para a revitalização do local.

“Mais uma vez, a participação dos empresários, das pessoas físicas e dos voluntários está fazendo a diferença, pois juntos conseguimos realizar as melhorias necessárias. Queremos apresentar um ambiente agradável para a sociedade luverdense. Por isso, convido a todos a participarem da celebração que acontece às 7 horas da manhã, que será um momento especial de reflexão”, disse ela.

O cemitério estará aberto a partir das 6h, e de forma organizada, com barracas e identificação as empresas autorizadas realizarão comercialização de flores, velas e outros objetos em frente ao cemitério.

Os visitantes devem ter uma atenção especial quanto com as velas e vasos de flores para evitar acidentes e a possível proliferação do mosquito da dengue. É importante não esquecer de furar os vasos e levar os pratinhos com areia.

 

» Mais Imagens