Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia Censo Habitacional

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 15 de Agosto de 2018 ás 11:33

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento de Cidade, deu início ao Censo Habitacional, para realizar levantamento minucioso de quantos domicílios existem e quantos faltam para suprir a necessidade dos moradores do município.

O cadastramento faz parte do Sistema de Gestão Habitacional e colherá as informações da população para identificar qual faixa de renda há maior procura.

A secretária da pasta, Stella Quaresma esclarece como será o funcionamento do censo e qual a finalidade deste cadastramento. “Esclareço que não é uma inscrição, o que estamos fazendo é um cadastramento continuado que acontecerá até o final do ano, pois precisamos saber qual é o retrato de Lucas do Rio Verde e de quantas pessoas não possuem casas. Com o censo habitacional nós vamos obter essa resposta. Por isso, esclareço que a população não precisa passar a madrugada na fila, pois não é uma inscrição, é um cadastramento geral sejam do faixa 1, faixa 2 ou faixa 3. Vamos atender e cadastrar todos de forma ordenada e esclarecendo todas as dúvidas”, explicou a secretária.

O Departamento de Habitação está começando o atendimento em novo endereço, localizado no Condomínio Rosa, situado na Avenida Ângelo Dall’Alba, com entrega de 40 senhas de manhã e 40 pela tarde. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone (65) 3548-2575.

» Mais Imagens