Aulas na Escola Militar de Lucas do Rio Verde começam no dia 07

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 04 de Agosto de 2018 ás 09:42

As aulas na Escola Estadual Militar Tiradentes, Sd PM Adriana Morais Ramos, serão iniciadas no próximo dia 07 de agosto, e atenderá os alunos do 7°, 8° e 9° anos do ensino fundamental e alunos do 1° ano do ensino médio, que foram selecionados, por meio de processo seletivo.

O prefeito Luiz Binotti comemorou a implantação da escola e o início das aulas, relembrando o empenho do poder público para que a escola funcionasse em Lucas do Rio Verde. “Para nós que lutamos muito, que fomos diversas vezes à Cuiabá é uma grande satisfação ver o sonho realizado, pois essa escola tem um ensino diferenciado, que com certeza mostra resultados excelentes nos municípios em que está presente, e que vai atender muitas crianças luverdenses”, disse ele.

A secretária de educação, Cleusa De Marco comentou da dedicação da gestão em atender o pedido da sociedade, que almejava por essa escola. “Esse é um compromisso da gestão Binotti e estamos conseguindo atender as demandas da sociedade no âmbito educacional. Nossa dedicação é para que possamos suprir essa necessidade”, disse a secretária.

No total foram disponibilizadas 180 vagas e dessas, 76 alunos da rede municipal de ensino foram aprovados no processo seletivo. As aulas da Escola Militar acontecerão na Avenida Bahia, n° 701, Bairro Rio Verde, no antigo Instituto Padre João Peter.

 

» Mais Imagens