Mutirão de limpeza iniciou no Jaime Seiti Fujii

» Lucas do Rio Verde

Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela em 10 de Julho de 2018 ás 09:03

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Cuidar, iniciou nesta segunda-feira (09) um mutirão de limpeza que atenderá todos os bairros da cidade.

No mutirão de limpeza serão recolhidos todos os tipos de resíduos, como galhos e folhas, restos de materiais de construção, móveis inutilizáveis, entre outros. Para isso, a prefeitura conta com o auxílio de parceiros e foi construído um cronograma.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke, o mutirão começou hoje pelo bairro Jaime Seiti Fujii e segue até o dia 27. “O objetivo é fazermos o recolhimento de todos estes materiais na cidade, pensando em fazer o controle de incêndios dentro do perímetro urbano. A intenção é fazer dois mutirões ao ano, um no início da seca e outro no início das chuvas. As pessoas devem aproveitar este mutirão, se as pessoas aderirem vamos conseguir atingir nosso objetivo”.

Morador do Jaime Seiti Fujii, o construtor Edson Soares destacou os benefícios do mutirão de limpeza. “É muito bom para o nosso bairro para manter limpo, a prefeitura fez a parte dela e agora a gente tem que fazer a nossa parte. Já aproveitei e tirei os materiais ali do fundo de casa e o pessoal está coletando. É muito bom esse mutirão porque quando chega o período da chuva não vem mosquito da dengue, insetos, a gente tem que cuidar do que é o nosso, do nosso bairro”.

Confira o cronograma:

09, 10 e 11/07 (segunda, terça e quarta-feira) – Jaime Seiti Fujii, Vida Nova, Parque das Américas e Parque dos Buritis

12, 13 e 16/07 (quinta, sexta e segunda-feira) – Parque das Araras, Jardim Cerrado, Imperial e Amazônia

17 e 18/07 (terça e quarta-feira) – Veneza, Jardim das Palmeiras e Alvorada

19, 20 e 23/07 (quinta, sexta e segunda-feira) – Jardim Primaveras, Rio Verde e Cidade Nova

24 e 25/07 (terça e quarta-feira) – Menino Deus, Centro, Pioneiro e Industrial

26 e 27/07 (quinta e sexta-feira) – Parque das Emas, Bandeirantes, Tessele Junior e Espaço do Empreendedor

*Obs: O cronograma poderá ser antecipado.

 

» Mais Imagens