Seduc investiga professor acusado de assediar aluna em Lucas

» Lucas do Rio Verde

Por Midia News em 07 de Julho de 2018 ás 08:41

A Secretaria de Estado de Educação abriu um Processo Administrativo Disciplinar para investigar a conduta de um professor acusado de assediar e beijar uma aluna de 16 anos nas dependências da escola onde trabalha. O caso foi registrado na Escola Estadual Ângelo Nadin, em Lucas do Rio Verde, mas a data em que o episódio ocorreu não foi informada.

Informações preliminares dão conta que existiria um vídeo em o que servidor teria sido flagrado fazendo sexo com a aluna, mas essa informação não foi confirmada pela Seduc. O diretor da unidade escolar, Fernando Zílio, confirmou a denúncia e disse que câmeras de segurança da escola flagraram o assédio do professor.

 “Nós fomos informados sobre o caso envolvendo a aluna e o servidor e fomos averiguar as câmeras de segurança. Imediatamente encaminhamos o caso para a Secretaria de Educação, que está investigando", afirmou.

Por meio de nota, a Pasta afirmou que, caso sejam comprovados os atos, o servidor poderá ser afastado ou demitido e ficar proibido de exercer cargo público por cinco anos.

 

» Mais Imagens