Inscrições para concurso de decoração natalina se encerram dia 13 em Lucas

» Lucas do Rio Verde

Por Sergio Nery em 06 de Dezembro de 2017 ás 09:42

Para moradores e empresários que querem concorrer à isenção nos valores do IPTU do exercício 2018, através do concurso de decoração natalina, ainda há tempo de participar. As inscrições terminam na próxima quarta-feira, 13 de dezembro. Basta procurar a Prefeitura de Lucas para buscar mais detalhes e entrar na disputa.

As avaliações serão feitas entre 18 e 20 de dezembro. Serão premiadas uma residência por bairro e ainda cinco empresas. De acordo com a Assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Cristiane Tronco, caso haja apenas uma casa inscrita por bairro, automaticamente receberá a isenção.

Cristiane revelou que existem bairros sem nenhuma residência inscrita. As avaliações serão feitas por uma comissão composta por membros da CDL, da ACILVE, das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura. Serão avaliadas decorações externas, feitas na fachada das residências e empresas, visíveis a partir da rua.

A divulgação dos vencedores será feita a partir de 2 de janeiro de 2018, quando retornar as atividades da Prefeitura Municipal. Cristiane lembrou que serão avaliadas a originalidade e a criatividade na hora de decorar os espaços. Sendo assim, podem ser utilizados materiais recicláveis, que criam efeitos agradáveis, e podem trazer como resultado, a isenção no IPTU.

» Mais Imagens