Justiça determina fim da greve e retorno às aulas na segunda-feira (18)

» Greve

Por Ascom Prefeitura em 16 de Junho de 2018 ás 07:23

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Secretaria Municipal de Educação, por meio de Procuradoria Municipal, informa a população que diante da notícia de greve dos profissionais da educação, deflagrada nesta quinta-feira (14), a administração pública ingressou com ação judicial, no último dia 07 de junho com medida cautelar. A ação tinha como objetivo manter o regular funcionamento das instituições públicas de ensino, do município de Lucas do Rio Verde.

No início da noite desta sexta-feira (15), o desembargador Luiz Carlos da Costa, acolheu o pedido do Poder Executivo e declarou abusiva a greve dos servidores da educação. Sendo assim, o desembargador determinou que na segunda-feira, dia 18 de junho, todas as unidades de ensino estejam funcionando normalmente.

Com tal decisão, a gestão Luiz Binotti declara que, caminha sempre rumo a justiça e confia que os profissionais da educação estarão na segunda-feira em sala de aula, atendendo nossas crianças luverdenses normalmente.

A gestão reitera que sempre priorizará pelo diálogo e afirma ter grande respeito e admiração por todos os profissionais da Educação.

 

» Mais Imagens