Pai entrega filho que participou de assalto em Cuiabá

» Giro Policial

Por Folhamax em 22 de Junho de 2018 ás 06:12

Em continuidade as diligências para localizar os envolvidos no roubo de um veículo, ocorrido na quarta-feira (20.06), a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) apreendeu o adolescente, A.A.F.H., 14. O menor, que atuou na execução do assalto, é o terceiro detido por envolvimento no crime.

O roubo aconteceu na quarta-feira (20), no bairro Jardim Santa Amália, quando dois jovens com facas e um revólver ameaçaram a vítima e subtraíram o veículo Volkswagem Polo, além do aparelho celular e documentos pessoais.

Assim que foram acionados do roubo, os policiais da DERRFVA iniciaram as investigações, conseguindo realizar prisão de Gabriel Félix Rodrigues, 19, apontado como líder da quadrilha e acusado de incentivar menores para prática de crimes.

O segundo adolescente envolvido no roubo, D.C, 15, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (21), pelo seu pai. Com informações passadas pelo menor, os investigadores da DERRFVA conseguiram localizar uma arma artesanal, calibre 22, utilizada no crime, além do terceiro comparsa do crime, o adolescente, A.A.F.H., de 14 anos.

“Esse fato foi esclarecido, com prisão do mentor do crime e apreensão dos dois menores apontados como autores do roubo”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs. Os adolescentes serão encaminhados para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

 

» Mais Imagens