Mulher é presa com droga na vagina e no ânus tentando entrar em presídio

» Giro Policial

15 de Outubro de 2017 ás 06:57

Uma mulher foi presa em flagrante após tentar entrar na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, com aproximadamente 400 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas. A ocorrência foi registrada neste sábado (14) por volta das 09 horas, durante o horário de visita no local.

Os agentes penitenciários perceberam o nervosismo da visitante, Fabiana Maki de 26 anos, durante a revista e então ao comunicar a mesma seria levada para a UPA pada fazer o RX acabou confessando que estaria com material ilicito na vagina e no anus e que não seria necessário levar pois ela mesma iria retirar.

A jovem então contou que levaria a droga para seu marido Renato Rodrigues Lira preso no anexo da penitenciária. Ainda, segundo ela, a droga seria vendida dentro da unidade prisional.

Após procedimentos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para cadeia pública Feminina do município. A Penitenciária da Mata Grande tem o Disque Denúncia (66) 9 9958-5837 para informações sobre ilicitos na unidade. O sigilo é absoluto.

» Mais Imagens