PM de Lucas detém homem com mandado de prisão em aberto em frente a colégio

» Giro Policial

Por Redação/Sergio Nery em 05 de Setembro de 2017 ás 07:04

O hábito de permanecer em frente às escolas sempre foi considerado no mínimo arriscado, por perturbar quem está no horário de saída. As ocorrências nesse sentido em Lucas do Rio Verde acontecem até mesmo porque grupos de jovens se reúnem muitas vezes para provocar estudantes das unidades, por motivos diversos. Ou mesmo para comercializar entorpecentes.

Na tarde desta segunda-feira, 4 de setembro, a Polícia Militar realizava rondas em frente às escolas e se deparou com um indivíduo em frente à escola Dom Bosco. Sua atitude chamou a atenção dos Militares que decidiram abordá-lo.

Durante as buscas, foi efetuada a checagem do rapaz pelo sistema de segurança on line, que constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o jovem de 20 anos. Diante disso, a Guarnição PM deu voz de prisão e o suspeito foi conduzido ao Quartel do 13º Batalhão para a confecção do BOPM.

Não foi informada a natureza do mandado de prisão em aberto. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

» Mais Imagens