PM resgata motorista que ficou refém de bandidos em canavial

» Giro Policial

Por Midia News em 15 de Junho de 2017 ás 07:39

O motorista Adeilson Gomes Amado, que havia sido sequestrado, foi resgatado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (14), após cerca de 24 horas no cativeiro. Adeilson havia sido rendido por uma quadrilha que estava interessada na carga de cerveja que ele transportava de Cuiabá para Tangará da Serra.

A gerente da transportadora Millabelli Logística, para quem Adeilson trabalha, percebeu o sumiço do motorista na tarde de terça (13). Ele deveria ter chegado a Tangará às 16h de terça, mas até o final do dia ele não havia aparecido.

A última localização do caminhão, apontada pelo sistema de rastreamento da transportadora, foi registrada às 19h de terça, entre o Distrito de Assari e o Município de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá), próximo à rodovia MT-447. A gerente da transportadora registrou um Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira (14), no Cisc de Tangará da Serra.

Após o registro do BO, a Polícia Militar começou as buscas na região onde foi registrada a última localização do caminhão. Mais tarde, a polícia recebeu uma ligação do irmão de Adeilson, Adalberto Gomes Amado, que disse ter conseguido entrar em contato com o motorista, e que ele estaria entre o distrito de Assari e o Município de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

A polícia se dirigiu ao local e encontrou Adeilson em um canavial, na região da MT-358, próximo a uma fazenda.

 Adeilson contou que ficou o tempo todo em um cativeiro, no canavial, e que um dos sequestradores, identificado como “Quebra-Galho” dizia que estavam interessados na carga e que “era pra ele colaborar”.

A polícia realizou rondas na região para procurar pelo caminhão e pelos suspeitos, mas nada foi encontrado.

» Mais Imagens