Cuiabá vence o LEC na estreia do Estadual

» Esportes

Por 24 Horas News / Olhar Esportivo em 21 de Janeiro de 2019 ás 05:00

Em Cuiabá, na Arena Pantanal, Cuiabá e Luverdense, os dois favoritos ao título estadual do Campeonato Mato-grossense 2019, fizeram um jogo equilibrado.

No primeiro tempo, o visitante Luverdense chegou com mais perigo. Aos seis minutos, o atacante Wilson Júnior quase marcou o primeiro gol, mas o zagueiro Danrlei salvou em cima da linha. Sete minutos depois, novamente Wilson chutou da entrada da área e o goleiro Victor Souza, do Cuiabá, fez uma grande defesa.

O Cuiabá respondeu rápido. Aos 15 minutos, o lateral-direito Toty avançou na linha de fundo e tocou para o atacante Caio Dantas, mas a zaga do Luverdense tirou. Com um calor escaldante na Arena Pantanal, o jogo perdeu o ritmo forte do início e foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, os times não tiveram tantas oportunidades de gols. Mesmo com algumas substituições, foi nítida a falta de entrosamento pelo início da temporada.

O Luverdense, que teve mais chances de abrir o placar, foi castigado no final da partida. Aos 42 minutos, Alê cruzou na cabeça do atacante Caio Dantas, que não perdoou e cabeceou entre as pernas do goleiro Edson, dando a vitória para o Dourado na estreia.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Juara em Sinop e o Luverdense recebe o Sinop em Lucas do Rio Verde.

 

» Mais Imagens