Lucas do Rio Verde recebeu 5ª etapa do Campeonato Estadual de Natação

» Esportes

Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela em 23 de Outubro de 2018 ás 08:45

Neste sábado (20) e domingo (21), Lucas do Rio Verde recebeu a quinta etapa do Campeonato Estadual de Natação. Participaram da competição mais de 500 atletas, sendo 180 do município e os demais de Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Sapezal, Rondonópolis, Matupá, Campo Verde e Cuiabá.

A competição foi realizada na piscina da Escola Municipal Olavo Bilac e reuniu atletas a partir dos 7 anos, nas séries A e B. Lucas do Rio Verde conquistou o primeiro lugar geral nas séries A e B e mais de 300 medalhas.

Segundo o coordenador do projeto Nós Podemos Nadar, Eltron Moreira, atualmente o projeto conta com mais de mil participantes de diversas faixas etárias e receber a competição no município é uma oportunidade para os atletas participarem.

“Ficamos muito felizes por mais uma vez receber uma etapa Campeonato Estadual de Natação, tivemos um resultado excelente, 1º lugar nas séries A e B. Quero agradecer aos pais pelo apoio, a Associação Luverdense de Natação, às secretarias municipais de Educação, Saúde e Esporte e Lazer por viabilizarem o evento e todas as pessoas que prestigiaram a competição”.

O coordenador também ressaltou que ainda nesta semana, 55 atletas seguem para Campo Grande para participar do Torneio Centro-Oeste Mirim e Petiz.

 

» Mais Imagens