Prefeitura continua realizando Censo Educacional em Lucas do Rio Verde

» Educação

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 24 de Janeiro de 2019 ás 05:47

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação continua executando neste ano de 2019 o Censo Educacional Populacional. Para executar o trabalho, uma empresa devidamente autorizada e identificada está visitando as residências do município.

Realizar o Censo Educacional é uma obrigação regida em lei federal e tem como objetivo colaborar com a administração municipal para que sejam construídos subsídios para a formulação do Plano Municipal da Educação.

 “Queremos informar aos munícipes que estamos realizando esse censo e todos os recenseadores estão identificados com camisetas e crachás das empresas autorizadas. Pedimos a colaboração de toda a população para que participe do Censo, receba os recenseadores, para que assim possamos trabalhar de forma correta, conhecendo a realidade de cada bairro e assim fazer o planejamento a longo prazo”, explicou a coordenadora do Censo Educacional, Márcia Botim.

Para responder ao censo, é necessário ter em mãos o CPF, RG ou Certidão de Nascimento dos membros da família residentes na casa.

Nas residências que estiverem vazias, os entrevistadores vão deixar um bilhete com número de telefone para que o morador possa enviar via WhatsApp para fazer o agendamento para responder o questionário.

 

» Mais Imagens