Banda Musical representa Lucas do Rio Verde em festival

» Cultura

25 de Junho de 2019 ás 13:53

Prefeitura de Itanhangá

A Banda Musical de Lucas do Rio Verde (BAMULV), da Secretaria Municipal de Cultura, participou no último domingo (23) do 1º Banfest. O festival, que reuniu grupos de diversas cidades do estado, foi realizado no município de Itanhangá. A corporação musical representou a cultura luverdense, trazendo para a cidade um troféu pela brilhante participação.
 
De acordo com o coordenador da BAMULV, Rodrigo Nunes, a participação de Lucas do Rio Verde foi muito importante, tanto para representar a cidade quanto para os integrantes. “Foi esplendoroso o 1º Banfest de Itanhangá. Nossa banda musical foi muito bem recebida. Foi muito satisfatório sairmos do nosso município para nos apresentar e sermos tão bem recebidos, isso sem falar que foi uma alegria trazer para a cidade de Lucas do Rio Verde um troféu pela participação no festival”, destacou.
 
Rodrigo aproveitou para agradecer a Administração Municipal de Lucas do Rio Verde pelo apoio à cultura e a gestão de Itanhangá pelo convite.
 
“Quero agradecer a secretária de Educação e Cultura de Itanhangá, Silvana Bess, e pela ilustre maestrina Maria de Lurdes Pereira que é uma pessoa incrível, e ao prefeito Edu que nos recebeu muito bem em Itanhangá. A nossa banda musical teve um destaque muito grande aos cuidados do nosso grande maestro João Pereira, que tem desempenhado um papel fundamental na cultura de Lucas do Rio verde. Tivemos também a participação do capitão mor Paulo Victor, nosso coreógrafo Rodrigo Silva e nossa querida baliza Samara. Quero agradecer a Administração Municipal de Lucas do Rio Verde, ao prefeito Luiz Binoti e ao secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, por acreditar e incentivar a cultura. Desde já quero agradecer toda a equipe da cultura, pessoas fantásticas que tiveram total atenção com a nossa corporação, muito obrigado mesmo”, concluiu Rodrigo.
 

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

» Mais Imagens