Entidades serão protagonistas do Arraiá Lucas 30 anos

» Cultura

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 29 de Junho de 2018 ás 06:05

O ‘Arraiá Lucas 30 anos’ promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde nos dias 29 e 30 de junho, terá como protagonistas às escolas e entidades, que abrilhantarão a festa com apresentações culturais, músicas e comercializações de comidas típicas. Serão mais de 30 entidades participando do evento.

Além disso, a festa contará com as duplas Ellen & Mari e D’Luca & Fernando que apresentarão seus repertórios, que vão desde o pop até o sertanejo universitário.

O arraiá será na rotatória da Prefeitura com início às 18 horas, e contará com uma decoração tipicamente da roça, com brincadeiras, sorteios de brindes e muita comida boa, preparada pelas entidades parceiras, que venderão a preço acessível. A renda será 100% revertida para as instituições participantes.

A festa busca resgatar as atividades culturais antigas e faz parte da programação do aniversário de Lucas do Rio Verde

O evento contará com a participação da Creche Municipal Irmãs Carmelitas, dos Cei's Pequeno Príncipe, Aquarela, Girassol, Balão Mágico, Anjo Gabriel, Menino Jesus e Anjo da Guarda.

- Escolas Municipais Vinicius de Moraes, Érico Veríssimo, Caminho Para o Futuro, Eça de Queirós, Menino Deus, Cecília Meireles, São Cristóvão, Fredolino Vieira Barros e Olavo Bilac.

As Escolas Estaduais Manoel de Barros e Escola Angelo Nadin,

- Centro Educacional Piaget e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

- Clube dos Idosos Alegria de Viver, Associação Luverdense de Natação (ALNA), Apae, Rotary Club, Igrejas Católica Santa Rita, Igreja Assembleia de Deus, Centro Espírita Reviver, Grupo de Escoteiros e estudantes dos cursos de Agronomia e Pedagogia da Faculdade La Salle.

 

» Mais Imagens