Acontece nos dias 29 e 30 em Lucas do Rio Verde o Arraiá Lucas 30 anos

» Cultura

Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão em 26 de Junho de 2018 ás 07:36

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove entre os dias 29 e 30 de junho, o ‘Arraiá Lucas 30 anos’. O evento será na rotatória da Prefeitura com início às 18 horas, com uma decoração tipicamente da roça. A festa contará com apresentações culturais, comidas típicas, brincadeiras e muita música com as duplas, Ellen & Mari e D’Luca & Fernando.

Uma grande estrutura será montada para receber o público luverdense, na festa que abre as programações alusivas aos 30 anos da cidade e contará com a participação de escolas, igrejas, entidades e instituições filantrópicas, que farão apresentações e vendas de comidas típicas.

O diretor de Desenvolvimento Humano, Günter Bif Stechert, explica que a festa busca resgatar as atividades culturais antigas e faz parte da programação do aniversário de Lucas do Rio Verde, que terá a renda revertida totalmente para as entidades participantes, que comercializarão as comidas com o preço máximo de R$ 5.

“A proposta principal da festa é o resgate das festividades tradicionais e que seja totalmente popular. Teremos brincadeiras típicas e comidas ofertadas pelas entidades convidadas, com preços acessíveis. A renda será revertida totalmente para as entidades, que irão abrilhantar essa festa” disse o diretor.

O evento contará com a participação da Creche Municipal Irmãs Carmelitas, dos Cei's Pequeno Príncipe, Aquarela, Girassol, Balão Mágico, Anjo Gabriel, Menino Jesus e Anjo da Guarda,  as Escolas Municipais Vinicius de Moraes, Érico Veríssimo, Caminho Para o Futuro, Eça de Queirós, Menino Deus, Cecília Meireles, São Cristóvão, Fredolino Vieira Barros e Olavo Bilac. As Escolas Estaduais Manoel de Barros e Angelo Nadin, Centro Educacional Piaget, Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Clube dos Idosos - Alegria de Viver, Associação Luverdense de Natação (ALNA), Apae, Rotary Club, Igrejas Católica Santa Rita e Assembleia de Deus, Centro Espírita Reviver, Grupo de Escoteiros e Estudantes dos cursos de Agronomia e Pedagogia da Faculdade La Salle.

 

» Mais Imagens