Decreto determina horário especial para os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

» Copa do Mundo

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter em 20 de Junho de 2018 ás 07:31

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que os serviços públicos terão atendimento em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A determinação foi estabelecida pelo Decreto Municipal nº 3.947.

Sendo assim, na sexta-feira, dia 22 de junho, o atendimento ao público será das 12h às 18h. Já no dia 27 de junho, será das 7h às 13h. Nos demais dias, o atendimento dos serviços públicos será normal.

De acordo com o decreto, a Administração Municipal levou em conta a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, considerando tratar-se de um evento que por sua tradição possui significativa importância para o povo brasileiro; considerando a necessidade de estabelecer critérios que permitam, sem prejuízo dos serviços públicos, a efetiva audiência dos servidores públicos municipais nas datas e horários dos jogos.

Nos dois dias de jogos, os serviços essenciais permanecerão inalterados de modo a garantir a prestação de serviço ininterrupta.

Na Saúde, os PSFs atenderão em horário normal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. E o calendário anual da Educação também será cumprido normalmente.

 

» Mais Imagens