Criminosos amarram funcionários e ateiam fogo em mercado

» Cidades

03 de Junho de 2019 ás 07:04

CBMMT

Os funcionários de um mercado em Sinop foram surpreendidos por um incêndio criminoso neste sábado (1º). A ocorrência foi registrada por volta das 12h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens chegaram ao local, despejaram gasolina e colocaram fogo no estabelecimento. 
 
Segundo os militares, há dois meses, o proprietário do Mercado Maitá - que não teve o nome informado - foi assassinado dentro do estabelecimento, após uma tentativa frustrada de homício na residência onde ele morava.
 
Os trabalhadores que estavam no local no momento da ocorrência foram amarrados pelos suspeitos dentro de uma das salas do mercado. Conforme o Corpo de Bombeiros, quando colocaram fogo no imóvel, os homens ordenaram que os funcionários saíssem do local. 
 
 O estabelecimento foi consumido pelas chamas. Para os bombeiros,a sequência de fatos culminou no incêndio criminoso. Além dos bombeiros acionados para controlar as chamas, duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local para dar apoio durante a ocorrência. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 

Fonte: Midia News

» Mais Imagens